Para as noivas e noivos que sonham em se casar na igreja, não faltam opções lindas em São Paulo. Nesse post eu trago igrejas evangélicas e católicas que eu acho lindas para quem vai se casar na cidade.
Igrejas Evangélicas
Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras

Foto: Jeff Murakami
Essa é a primeira igreja da lista, porque ela é muito especial para mim, afinal foi na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras que eu me casei.
Essa na minha opinião é uma das igrejas mais lindas de São Paulo, ela conta com 3 lustres imponentes, um vitral lindo e é quase toda de madeira.
Cabem cerca de 250 convidados na parte de baixo dela, mas há também uma galeria na parte superior que cabe mais convidados.
Para mais informações sobre casamentos na IPJO, acesse o site deles.
Igreja Batista Unida do Brás
Essa igreja é linda e bem aconchegante, foi por causa dela que eu decidi fazer a cerimônia na igreja e não no buffet. Nós fomos conhecê-la e amamos o local, além de ser apenas 5 minutos do buffet onde iríamos realizar a festa.

Foto: Tartari Fotografia
Nós acabamos não realizando a cerimônia lá, porque a igreja só faz casamentos de sexta. E como já tínhamos a data do buffet fechada, não havia a possibilidade de mudarmos, além disso alguns amigos e familiares viriam de outras cidades e estados, e o casamento na sexta ficaria muito ruim para eles.
Para mais informações sobre casamento na IBUB, entre em contato com a igreja pelo telefone (11) 2692-2211.
Igreja Presbiteriana da Mooca

Foto: Ideal Produções
Outra igreja que fomos conhecer quando procurávamos alguma para realizar nosso casamento, e nos encantamos. A Igreja Presbiteriana da Mooca tem um estilo romântico e lindo.
Para mais informações sobre realização de casamentos nessa igreja, entre em contato pelo telefone: (11) 2027-9767.
Igrejas Católicas
Igreja Nossa Senhora do Brasil
A Igreja Nossa Senhora do Brasil é um lindo cartão postal de São Paulo, e uma das igrejas mais concorridas da cidade para casamentos, os motivos para tantas noivas quererem casar lá são: a ótima localização da igreja (que fica próximo a Avenida 9 de Julho e a 23 de Maio) e a beleza incrível dela.
Para mais informações sobre casamento na igreja, entre em contato pelo telefone: (11) 3082-9786

Foto: Fotom
Capela da PUC
Outra igreja linda e super concorrida para casamentos em São Paulo. Eu amo os azulejos em algumas partes da igreja e o altar de madeira.
Para mais informações sobre casamento na igreja, no site.

Foto: Vini Brandini
Paróquia Nossa Senhora de Fatima
A Paróquia Nossa Senhora de Fatima é um ponto turístico de São Paulo, e mais uma opção linda para os noivos da cidade.
Para mais informações sobre casamento na igreja, entre em contato pelo telefone (11) 2256-5427

Foto: Vini Brandini
Leia também:
Nossa cerimônia na Igreja Presbiteriana Jardim das Oliveiras