Hospedagem em Cancún: nossa experiência no Panamá Jack

Depois de ficarmos 8 dias em Playa del Carmen, e termos feitos muitos passeios por lá, decidimos reservar os últimos dias da nossa viagem para descansar mais um pouco antes de voltar para o Brasil.

Escolhemos ir para Cancún, para conhecer um pouco essa região, e o resort escolhido por nós foi o Panamá Jack.

O Panamá Jack é um resort all inclusive, que tem um ótimo custo-benefício na região de Cancún, nós ficamos apenas 2 dias nele, mas foi o suficiente para descansar e se despedir desse lugar lindo que é a Riviera Maya.

Nosso quarto

Nós ficamos no quarto Standard da rede e gostamos bastante; o quarto tinha um tamanho ótimo para nós dois, e uma decoração minimalista e linda.
panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-3
A cama do quarto era enorme e maravilhosa, daquelas que te abraçam, e que é muito difícil de querer sair.
panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-2
O quarto tinha ar condicionado, que é essencial nessa região; havia também uma mesinha com duas cadeiras, espaço para café, com uma cafeteira elétrica e café; frigobar com sucos, águas e refrigerante (tudo a vontade); e um closet bem espaçoso.
panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-4panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-5
Havia também uma pequena varanda, com uma vista linda para um rio e perfeita para assistir o por do sol. Apesar do nosso quarto ficar virado para rua, a janela isolava bem o barulho e não tivemos nenhum problema para dormir.
panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-6

As piscinas

O resort conta com 3 piscinas, a que nós mais gostamos foi  a piscina principal. Ela é a maior de todas, fica de frente para a praia, tem um bar bem perto dela, e durante o dia acontecem várias atividades na piscina: vôlei, dança, funcional, etc…
Passávamos o dia todo nessa piscina, rs…

As outras 2 piscinas pelo que vimos são mais usadas por pais com crianças.

Os restaurantes

O Panama Jack resort conta com 10 locais para os hóspedes se alimentarem, como ficamos lá apenas 2 dias, não conseguimos conhecer tudo.

Ventanas

panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog12
O Ventanas foi o primeiro restaurante do hotel que nós conhecemos, eles servem buffet internacional.
O restaurante tem uma vista linda para a praia.
panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog13
O bom de restaurantes com buffet internacional é que há uma variedade enorme de comida, então fica praticamente impossível você não achar algo que você goste de comer.
panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog14panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog16panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog17panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog18

Deck 74

Outro lugar em que almoçamos foi o Deck 74, eles oferecem buffet internacional & Mongolian Grill.
No Mongolian Grill você escolhe as carnes, legumes, molhos e temperos, e o chefe joga tudo numa chapa onde ele grelha a carne com os acompanhamentos. O sabor é delicioso, eu e o Rafa amamos.
panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog8

Viaggio

panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog1
O Viaggio é o restaurante de comida italiana do hotel, ele tem uma decoração bem legal e é famoso entre os hóspedes. Tivemos que deixar nosso nome numa lista, e só conseguimos jantar as 21 horas.
A comida do restaurante estava deliciosa.
panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog3panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog5panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog6

Casa de Rosa

panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog9
O Casa de Rosa é o restaurante de comida mexicana do hotel, a decoração dele também é bem bonita e a comida estava maravilhosa.
panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog10panama-jack-lembrancas-da-gabi-blog11

Panamá Jack Coffee Co.

Uma das coisas que eu achei mais legal no resort foi que eles possuem uma cafeteria que funciona das 06h as 22h todos os dias. Eu amo café, e é ótimo ter cappuccino a vontade a hora que você quiser. Além disso a cafeteria também tinham doces deliciosos.

As atividades

Nós ficamos encantados com a quantidade de atividades que o resort oferece para os hóspedes. Há atividades gratuitas de manhã até a noite, você recebe um cronograma com as atividades e os horários de cada uma quando faz check-in no resort.
Enquanto estávamos lá teve atividades na água, aulas de dança, futebol e vôlei de areia, entre outras coisas.

Atividades pagas

Dentro do resort há uma agência que oferece passeios pagos, há muitas opções como: conhecer Isla Mujeres, fazer snorkeling, mergulho, entre outras coisas.

Vale a pena?

Nós achamos que vale  muito a pena ficar hospedado no Panama Jack Resort. Foi uma das hospedagens mais baratas que achamos em Cancún no estilo all inclusive.
O Resort tem funcionários atenciosos, uma infraestrutura ótima com quartos confortáveis, bons restaurantes, atividades para os hóspedes o dia inteiro, piscinas e a praia que fica de frente para o hotel.
panama-jack-cancun-lembrancas-da-gabi-1
Eu recomendo ficar 3 dias no resort sem fazer nada, só descansando, depois desses dias você pode fazer passeios para Isla das Mujeres ou para o Coco Bongo, em Cancún. Ou seguir viagem para Playa del Carmen e Tulum, e conhecer mais lugares lindos desse país incrível que é o México.

Avaliação LDG:

Blvd. Kukulkan, Km 11.5 | Zona Hotelera, Cancun 77509, México

LEIA TAMBÉM

Hospedagem em Playa del Carmen: como é se hospedar no resort da rede Xcaret
Hospedagem barata em Playa del Carmen: nossa experiência no Hacienda Real del Caribe
Conhecendo Chichen Itzá: uma das 7 maravilhas do mundo moderno
Conhecendo as Ruínas de Tulum e o cenote Dznot Wayak
Conhecendo Cozumel: a segunda maior barreira de corais do mundo e a praia El Cielo
Conhecendo o Coco Bongo em Playa del Carmen

QUE TAL SEGUIR O BLOG NAS REDES SOCIAIS? ♥

No Instagram você pode acompanhar nossas viagens em tempo real, nosso dia a dia e receber muitas dicas.

No Facebook sempre estamos compartilhando posts novos e antigos, e você não vai perder nenhuma novidade por lá!